Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, '' was given in /home/storage/b/26/ba/piuka/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298
Blog da Piuka | Tendências de moda, roupas e acessórios - Página 10 Untitled Document

Chegada do Outono e as mais lindas combinações com colares prata velho!


Vamos ver as news de OUTONO que desembarcaram aqui na Piuka? 😉 
Mais colares tops estão chegando pra gente: estes com coletinho de pelo são os queridinhos da semana, sem contar no de mandala com pedra turquesa, que veio sim para ficar! Lembrando todas vocês que esta cor, tão amada, vai continuar tendo destaque no mundinho fashion viu! 😀
Olhem só como fica perfeito combinar courinho, prata velho e turquesa!

Podemos apostar que nesta estação as combinações de colares prata velho e mix de pulseiras serão as nossas favoritas.
Ah caprichem na produção pra arrasar muito hein meninas!
O difícil vai ser escolher um só não é mesmo?! Rsrsrs.

Vem com a gente então:
Chegada do Outono e as mais lindas combinações com colares prata velho by Piuka
Curtiu? Já pode correr pro nosso SHOP ONLINE e garantir suas NEWS!! \o/
É só clicar aqui ó:
www.piuka.com.br

Beijocas! :*

Linha FESTA GLAMOUR da Piuka!


Já estamos tão ansiosas para o outono, que resolvemos começar abusando do queridinho da vez, o dourado, ah esse lindo! 😀
Esta tendência vai ser super requisitada também no inverno e foi o maior destaque na semana de moda de Nova York.
Quem acompanhou viu que os acessórios fizeram toda a diferença nas mega produções, que aliás estavam de babar.

Neste mês mesmo muita gente têm eventos como formaturas e os casórios que começam a acontecer…
O negócio é ir pensando qual modelo fica mais perfeito com seu look e sair arrasando por aí!

Ah só uma dica, no dia a dia podem usar também viu, sem medo de ser feliz rsrsrs.

Olha aqui os mais tops do nosso shop online:
http://bit.ly/19grURw
http://bit.ly/1CbHKIh
http://bit.ly/1Bd2UjS
http://bit.ly/1FXI3pg
http://bit.ly/1BBGpsl

Linha FESTA GLAMOUR da Piuka

Bezo bezo e um final de semana incrível pra vocês!

E nossas lojas físicas estão no:
Piuka Rio Preto Shopping – (17) 3216 4241

Piuka Catanduva – (17) 3524 7080

Piuka Shopping Santa Úrsula, Ribeirão Preto – (16) 3610 7629
Piuka Ribeirão Shopping – (16) 3620 5289
Piuka Novo Shopping, Ribeirão Preto –  (16) 3965 5796

Inspirações: batom da Lime Crime.


O outono tá quase aí e já estamos lotadas de ideias para deixar as produções um arraso!
É claro que a estação pede muito mais cor pros lábios. Quem concorda?!

Os cuidados nesta época são mais do que necessários. Utilizar um bom balm vai evitar que eles fiquem ressecadinhos.
Mas a graça não é essa meninas! 😀
Todo mundo tá sabendo que a nossa temporada tá vindo junto com cores de batons poderosas. As tonalidades variam entre a cor queridinha Marsala, variações de vermelho, marrom e até os roxos estão com tudo!
Estamos super empolgadas com a Lime Crime, muitas de vocês já devem conhecer.
Separamos as cores mais tops pra quem ainda não viu. A aplicação destes batons é tipo um gloss, porém depois que secam ficam iguais a veludo nos lábios e não saem por nada desse universo, então muita atenção: errou mancha sem dó!
Queremos já e estamos babando, olha aqui porque:
Nossas inspirações batom da Lime Crime by Piuka

Marsala, a cor do ano 2015!


Já faz alguns dias que a gente só ouve falar dessa tal cor Marsala pra lá e pra cá.
Tá todo mundo se rendendo ao tão amado vinho que a Pantone decretou para todo o mundo e já é a
cor absoluta deste ano. 😀

Marsala, a cor do ano 2015 by Piuka 01Pra quem tá acompanhando viu que quando eles falam realmente acontece, tem um monte de produções de famosas, makes e é claro que estão bombando nas passarelas também. Para os looks de festa é uma opção e tanto para sair do comum, as madrinhas ou formandas arrasam demais!
Ah sem contar a belezura que essa cor dá em diversas decorações, vale muito apostar em ambientes que são mais cleans + detalhes em Marsala, vai ficar mega sofisticado se for mate então… 😉
Dá uma averiguada no tanto de coisas que podemos usar com essa cor:
Marsala, a cor do ano 2015 by Piuka 02Gostou do nosso MIX de pulseiras Marsala com grafite?
Chama a gente no whats (17) 9.9631 3800 para entrar de cabeça também com os acessórios do ano.

Já pode usar com muita vontade ok girls?!
Beijos com batom Marsala rsrsrs ♥♥

Mulheres com muito estilo!


Já que estamos na nossa semana, não poderíamos deixar de fechá-la com chave de ouro, homenageando a nós mesmas! 😉
Por isso, fizemos questão de reunir as divas mais tops para inspirar o nosso mural de hoje.
As mais marcantes são a Audrey Hepburn, nossa eterna Bonequinha de Luxo, Marilyn Monroe, musa que nos inspira até hoje com suas curvas incríveis, Carmen Miranda brasileiríssima, Coco Chanel referência na fragância mais famosa do mundo e a Twiggy com sua super make tão amada. Todas lindas, assim como você! ♥
Mulheres com muito estilo by PiukaÓó, pra quem ainda não pegou essa, só durante ESTA SEMANA, nosso site está inteirinho com 10%OFF:
www.piuka.com.br
Beijocas lindezas! :*

COMPARTILHE!!!

Página 10 de 189« Primeira...89101112...203040...Última »

SOBRE A PIUKA

A Piuka é uma rede de lojas Fast Fashion inspiradora que desde setembro de 2009 foge da literalidade na hora de pensar em tendências para seu público.


VER MAIS

INSTAGRAM
FACEBOOK

CURTA E COMPARTILHE NOSSO FACEBOOK

VEM SEGUIR A GENTE NO INSTAGRAM