Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, '' was given in /home/storage/b/26/ba/piuka/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298
Blog da Piuka | Tendências de moda, roupas e acessórios - Página 2 Untitled Document

Porque a gente A.M.A ser mulher…👯👱👸


Todo dia é nosso dia, né?
Mas a gente faz questão de lembrar o quanto você é linda: pra comemorar o Dia Internacional da Mulher, preparamos uma surpresinha especial pras nossas Piuketes aqui do escritório!
Tudo foi preparado com muito amor e é claro que não podia faltar aquela LIMONADA ROSA e o bolinho com cobertura de morango… HumMmM
Contamos com nossa equipe de Marketing para a escolha de todos os detalhes deste momento incrível! 😉
Vem ver quanto amor e carinho começamos essa manhã:
Dia da Mulheres na Piuka!Beijos no coração de cada uma de vocês! 😘😘

We ♥ Look Boho!


Todo mundo já sabe que a TREND BOHO é nossa ♥queridinha do peito♥ e não é segredinho pra nenhuma piukete! 😉
Sabemos bem que este estilo veio para ficar e ser aproveitado com as peças mais despojadas que encontrar.
Como então preparar uma produção mega estilosa?!
Vem com a gente e se inspire nos looks que criamos com nossos acessórios:
Estilo Boho PiukaQualquer coisinha só dar um alô pra gente no nosso Whats: (17) 9.9631-3800.
👄 Beijocas BOHO CHIC LOVERS! 👄

Quem é de pertinho, vale a pena espiar nas lojas físicas da Piuka:

Piuka Shopping Iguatemi Campinas – (19) 3295 7850
Piuka Ribeirão Shopping – (16) 3620 5289

Piuka Novo Shopping – (16) 3965 5796
Piuka Shopping Santa Úrsula, Ribeirão Preto – (16) 3610 7629

Piuka Rio Preto Shopping – (17) 3216 4241
Piuka Catanduva – (17) 3524 7080

Abadá + Acessórios Piuka❤️


Na contagem regressiva para o Carna! ✌
E vocês meninas, já escolheram os acessórios perfeitinhos pra curtir a folia?!
Até no abadá, nossos amados são infalíveis e dão o maior UP em qualquer “produ”!
De verdade, o foco desta festa são as combinações que montamos com as roupas + as peças escolhidas para brilhar muito, por isso piuketes, coloquem no jogo os mega acessórios e incrementem o que forem vestir tá certo?
Os nossos preferidos são os MAXI COLARES, BODY CHAINS, MUITO PULSEIRISMO, MIX DE ANÉIS, HEADBANDS e outras bijus que fazem sim toda a diferença! 😉
Nessas horas a criatividade toma conta da gente e o negócio é aproveitar essa vibe com o look bem lindo e diferente.
Caiu na nossa rede, ahhh olha só que maravilha, tudinho na loja virtual:
Abadá + Acessórios PiukaVem pro samba lelê na loja mais pertinho de você:
Piuka Shopping Iguatemi Campinas – (19) 3295 7850
Piuka Ribeirão Shopping – (16) 3620 5289

Piuka Novo Shopping – (16) 3965 5796
Piuka Shopping Santa Úrsula, Ribeirão Preto – (16) 3610 7629

Piuka Rio Preto Shopping – (17) 3216 4241
Piuka Catanduva – (17) 3524 7080

Mil beijos! 👄👄

🐚 Gargantilha de búzios, QUEREMOS JÁ! 🐚


Ninguém aqui vai ficar de fora dessa, hein piuketes?! 👙🌴
A trend que as it girls estão desfilando por todos os lugares é a choker de búzios!
As conchinhas mais amadas viraram acessórios, pegaram a onda do SEREISMO e agora estão bombando nas combinações para o Carna, com muitos mix pra usar junto.
Com qual você vai pular a folia?
Temos em todas as lojas o modelo só concha e também o de metal que vem com correntinha:
Gargantilha de búzios by Piuka

Qualquer coisinha só dar um alalaôÔ pra gente no nosso Whats: (17) 9.9631-3800
Veemm garantir a que mais combina com você:

Piuka Shopping Iguatemi Campinas – (19) 3295 7850
Piuka Ribeirão Shopping – (16) 3620 5289

Piuka Novo Shopping – (16) 3965 5796
Piuka Shopping Santa Úrsula, Ribeirão Preto – (16) 3610 7629

Piuka Rio Preto Shopping – (17) 3216 4241
Piuka Catanduva – (17) 3524 7080

💋💦 Chuva de beijos!! 💦💋

Pra curtir 20%off! 🎭


Quem é ligadinho em nossas redes sociais, tá sabendo que hoje 29/01 e amanhã 30/01 vai rolar DESCONTINHOS com muita alegria em TODO O NOSSO SITE! 😄
O Carna tá aí né gente e ninguém vai querer ficar de fora da nossa FOLIA.
Bora agitar e arrasar muito com as news que vão deixar os abadás incríveis?!
Vem neném neném:
Carnaval Piuka 20offSmack piuketes!!

COMPARTILHE!!!

Página 2 de 18912345...102030...Última »

SOBRE A PIUKA

A Piuka é uma rede de lojas Fast Fashion inspiradora que desde setembro de 2009 foge da literalidade na hora de pensar em tendências para seu público.


VER MAIS

INSTAGRAM
FACEBOOK

CURTA E COMPARTILHE NOSSO FACEBOOK

VEM SEGUIR A GENTE NO INSTAGRAM