Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 1

Dona de uma beleza sem igual e estilo inspirador, Flavia Pavanelli, sem dúvidas, é uma das principais influenciadoras de moda do Brasil.

A paulista de 23 anos já atuava desde adolescente como modelo e atriz, mas foi só em 2013 que ganhou destaque na mídia, após iniciar sua carreira de blogueira.

O sucesso que faz nas redes sociais garante a bela morena de olhos claros, mais de 18M seguidores. Além disso, recentemente a diva das mídias digitais lançou uma marca exclusiva de roupas, que retrata bem seu estilo cosmopolita.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 2

Com uma carreira promissora e produções de tirar o fôlego, fica claro que o sucesso é apenas uma das consequências desta estrela, que brilha desde 1998. Quer saber mais sobre a vida e estilo da Flavinha?! Então confira detalhes da trajetória dessa musa, que também é uma colecionadora apaixonada dos acessórios da Piuka!

Flávia Pavanelli e sua carreira de influenciadora, modelo e atriz

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 3

No seu Instagram, a musa posta dicas de maquiagens, inspirações de looks, além de compartilhar um pouco da sua rotina e viagens…

Apesar de ter iniciado sua carreira no mundo da fama bem cedo, fazendo comerciais de TV quando ainda era criança, foi na adolescência que Pavanelli impulsionou de vez sua presença nas mídias digitais, fazendo nascer uma influencer nata.

A trajetória como influencer foi iniciada em uma rede social chamada Ask, onde a paulista respondia perguntas sobre tudo da sua vida, o que fez seu número de seguidores subir, migrando também para o Facebook e logo após, para o Instagram.

Durante este meio tempo, a musa criou um canal no Youtube, o “Blog da Flavinha”, que garantiu ainda mais sucesso, levando Flávia ao ranking de visualizações da plataforma.

Já famosa na internet, Pavanelli ficou nacionalmente conhecida após participar da novela “As aventuras de Poliana” no SBT em 2018, emplacando de vez, sua trajetória de atriz.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 4

A bela morena também estrelou campanhas famosas como as das grifes Miss e Misses, Planet Girls e é claro, não podemos deixar de mencionar, da Piuka.

Recentemente, Flavinha lançou sua própria coleção de roupas para a marca Youse, a qual é fundadora em parceria com as também influenciadoras Anna Clara Maia, e a empresária Daniella Burghera.

Looks que são inspiração da Flavinha

O estilo cosmopolita que marcou sua coleção de roupas, também faz parte das produções dia a dia de Flávia, inclusive, isso é um dos fatores que faz a musa bombar nas redes sociais.

A cada postagem, uma inspiração baphônica, que além de render elogios, reforça também sua paixão pela moda.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 5

Blazers, bolsas e sapatos coloridos são as apostas certas da Flavinha!

Unindo tendências urbanas a peças bem sensuais e femininas, Pavanelli mostra que é possível abusar da versatilidade da moda.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 6

Apaixonada por moda, Pavanelli sempre traz contrastes marcantes entre seus looks e acessórios.

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 7

Também aposta em produções mais comfys, sem perder o estilo, é claro.

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 8

Ousadia nas combinações faz parte do estilo da Flavinha.

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 9

Sem contar que apresenta as principais trendys do mundo da Moda, muitas vezes, em primeira mão!

Dentre os truques para estar sempre com looks estilosos, a gata aposta no poder dos acessórios, sempre inovando nos designs de bolsas e sapatos.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 10

Tá ai a prova que a musa é louca por sapatos e bolsas. Olha esse closet que espetáculo!

Mais acessórios

E para mostrar como ela aproveita do poder de transformação que só os acessórios trazem, olha só essas inspirações que vão desde produções básicas até as mais glamorosas.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 11

A Flavinha ama colares com medalhas e brincos que preenchem bem a orelha!

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 12

A gata também curte usar acessórios de cabelo, como os scrunchies…

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 13

E claro, as tiaras!

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 14

Propostas mais coloridas e divertidas sempre fazem parte do dia a dia da Flavia Pavanelli!

A influencer comprova aqui, que seus queridinhos são os mix, sejam eles de brincos, colares, chokers ou pulseiras.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 15

Todos esses acessórios são exclusivo da Grife Piuka, a qual a musa já demonstrou todo seu favoritismo, visto que as peças unem as principais trendys a uma qualidade garantida.

Transformações da Pavanelli

Haaa e não podíamos deixar de destacar, o quanto a musa curte mudar o visual, afinal, quem ai não lembra das suas versões longas, curtas e até loiríssima platinada hein?!

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 16

Com as madeixas longas e escuras.

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 17

Uma versão bem sereia com ondas e fios loiros.

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 18

Radicalizando com o chanel da moda.

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 19

A musa também já usou a versão média, estilo long bob.

 

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 20

Corte chanel todo platinado!

Apostando em cortes e cores bem radicais, Pavanelli sempre surpreende seus seguidores ao postar aquele antes e depois de tirar o fôlego.

Além das transformações no cabelo, a influenciadora também revela ser adepta de alguns procedimentos estéticos, que ajudam a cuidar da pele, além de realçar pontos estratégicos da sua beleza estonteante.

Flavia Pavanelli: Quem é e como se inspirar nela 21

A gata revelou que já aderiu ao preenchimento labial e tem uma rotina de skincare sempre ativa!

Em uma recente entrevista com a Revista Quem, Flavinha disse não se importar com as críticas dos haters. “Eu procuro absorver somente as críticas que são construtivas. Eu me sinto bem do jeitinho que estou. Enquanto estiver impactando positivamente a vida de alguém, não vou deixar de compartilhar”, declarou.

E ai?! Curtiu conhecer um pouco mais dessa musa inspiradora de Moda e Beleza?! Então deixe aqui seu comentário sobre o que mais gostou de saber sobre a Flavia Pavanelli.

Haaa se você gostou das inspirações exclusivas de acessórios destacadas aqui, através dos clicks da musa, não deixe de conferir quais são suas peças favoritas, lá no site da Piuka. É só clicar em “Elas Usam/ Flávia Pavanelli” e escolher entre as principais trendys, que a diva já apostou em suas produções cheias de charme. Vai lá! 😉