Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 1

Mesmo sem ser artista ou esportista, Virgínia Fonseca é considerada a Kardashian brasileira nas redes sociais.

A influencer de 22 anos já tem mais de 32 milhões de seguidores no Instagram dando dicas de beleza, moda, além de compartilhar sua rotina.

Quer saber mais sobre Virgínia Fonseca? Então leia o texto completo!

Quem é Virginia Fonseca?

Virginia Fonseca tem 22 anos. A influencer nasceu em Connecticut, nos Estados Unidos e se mudou para Portugal aos 17 anos. Foi quando começou a publicar seus primeiros vídeos no YouTube. Neles ela apresentava sua playlist de funk. Após soltar seu terceiro vídeo, alcançou mais de 100 mil inscritos no seu canal.

Voltou ao Brasil aos 18 anos e decidiu virar DJ, chegando a animar algumas festas com seu som. Mas sua carreira não decolou. Foi então convidada para gravar alguns vídeos de brincadeiras com Pedro Afonso Rezende Posso, conhecido como Rezendeevil, o terceiro youtuber mais lucrativo do país. Com a visibilidade que já tinha somada à do a do canal, Virginia Fonseca conquistou ainda mais seguidores.

A partir daí, passou a compartilhar sua vida privada para uma audiência cada vez maior — no seu caso, nas redes sociais. Mesmo sem ter um talento específico, passou a angariar uma legião de fãs e ganhou ainda mais força com seus relacionamentos. Com um cofre gordinho, se tornou, também, uma empresária milionária.

Nas redes, Virgínia dá dicas de moda e beleza para seus seguidores e compartilha sua rotina.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 2

Fonte: Pinterest

Em sua vida pessoal, Virgínia Pimenta Fonseca Serrão, assumiu em Julho de 2020, namoro com o cantor Zé Felipe, um dos seis filhos do sertanejo Leonardo. Eles se casam em março seguinte com o casal à espera da primeira filha, Maria Alice, nascida em 30 de maio de 2021.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 3

Fonte: Pinterest

Seus conteúdos publicados após o nascimento da garotinha de 5 meses, fizeram o número de seguidores de Virgínia aumentar 20 milhões.

Virginia Fonseca é a Kardashian Brasileira

A influencer brasileira é comparada com as Kardashian por transformar sua vida em um produto, expondo suas intimidades e sua família.

Até mesmo sua filha Maria Alice já tem 6 milhões de seguidores no Instagram.

Influenciadora digital Virgínia Fonseca

Porém, nem só de carisma vive uma influenciadora digital. Além de assumir compromisso com seu público, é necessário um ter visão de negócios e investir na própria marca – peças-chave para que Virginia chegasse aonde chegou. Em seu canal do YouTube, ela posta um vídeo todos os dias, às 19h, religiosamente. Isso tudo fez com que ela se tornasse uma influenciadora, de fato, garantindo que as pessoas que a seguem escutem o que tem para dizer e sigam suas dicas, muitas vezes influenciadas pelos produtos que ela anuncia.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 4

Fonte: Pinetrest

Em 2020, a influenciadora disse ganhar R$ 500 mil reais por mês com seu trabalho nas redes sociais. Além do lucro com views e publis, Virgínia é apresentadora do podcast “PodCats”, tem uma agência de marketing digital e é sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e outra de cosméticos.

Atualmente Virginia Fonseca tem a quarta conta do Youtube mais lucrativa do país, segundo o site UOL.

O número de visualizações das produções de Virgínia e seu engajamento são tão altos que hoje há fila de espera de clientes que disputam fechar trabalhos com a influenciadora para propagandas de suplementos alimentares, produtos de beleza e infantis.

Looks que são inspirações

Virginia Fonseca arrasa e dá o que falar com suas produções superestilosas. Confira 7 looks da loira para você apostar:

Peças confortáveis

Durante a gravidez da Maria Alice, a influenciadora apostou no conforto. Foram inúmeros posts ao longo dos 9 meses de gestação com looks compostos por chemises e às vezes até mesmo roupas do maridão, Zé Felipe.

Neon

Parceira de Zé Felipe também na vida profissional, a youtuber cria as coreografias das músicas dele e fez uma participação especial em “Toma Toma Vapo Vapo”, usa um look neon exclusivo criado por Eduardo Amarante, avaliado em – pasmem – R$ 30 mil.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 5

Fonte: Instagram

Wide Leg

As novas queridinhas da moda, as wide legs fizeram parte de produções B-A-P-H-O da blogueira. Com modelagens mais soltas e cropped, o look rendeu elogios.

Com a maternidade, a modelagem wide leg ficou mais recorrente nos looks da youtuber: combinada na maioria das vezes com tops cropped, essa calça valoriza a cintura. Calças cargo e macacões, também ficaram mais frequentes durante a gestação.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 6

Fonte: Instagram

Colete de tricô

Os coletes ainda estão em alta! Combine a peça atemporal com uma camisa branca social e dê um ‘up’ na produção.

Legging

Usar legging fora de academia já é tendência. A produção outfit de Virginia Fonseca para os dias frios teve legging e casaco, e trouxe um look confortável para a mamãe recente, sem perder o estilo.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 7

Fonte: Instagram

Roupas de luxo

Looks grifados como Dior, Adidas foram vistos em produções urbanas e clássicas de Virginia.

virginia-fonseca-saiba-tudo-sobre-essa-musa-da-internet

Fonte: Pinetrest

Acessórios

No final de 2021, Virgínia passou a acompanhar diversos shows do marido, Zé Felipe, pelo Brasil. E nos bastidores, ela sempre ostenta looks sofisticados, com muito brilho, aplicações de cristais e tons neons.

Todas suas produções de Virgínia Fonseca são acompanhadas de diversos acessórios que dão o up final ao look: Correntes Chunky, brincos de argola e brilho, pulseiras variadas e anéis.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 8

Fonte: Pinterest

Até mesmo Maria Alice já foi clicada com pulseira e anel de ouro.

Novo visual

Virginia Fonseca começou 2022 com cabelos repaginados. A influenciadora digital mudou o visual e compartilhou o resultado nas redes sociais. Virgínia adotou um corte médio, abandonando o alongamento e retocou as mechas loiras deixando o topo na cor natural, comprimento e pontas iluminados e mechas frontais. A mudança foi feita pelo hairstylist Romeu Felipe em São Paulo.

Após finalizado o processo de 6 horas da transformação, em 45 minutos, seu post do resultado bateu mais de 1 milhão de curtidas e 50 mil comentários.

Virginia Fonseca: Saiba tudo sobre essa musa da internet 9

Gostou de saber mais sobre essa influenciadora e seu estilo? Então continue acompanhando o blog da Piuka que toda semana tem post novo para você.