Tendências de Moda da Tóquio
Lifestyle

La casa de papel: curiosidades e acessórios usados

É muito bom quando descobrimos uma série empolgante, que nos faz mergulhar na história e ansiar para saber o final dela, La Casa de Papel é uma dessas séries incríveis, que tem uma trama tão contagiante que não podíamos deixar de falar, ainda mais que a segunda temporada acabou de ficar disponível no Netflix.

Existe combinação melhor que uma boa série, pipoca e um final de semana todinho para descansar? Não meeeesmo. Por isso separamos algumas curiosidades para você ficar ainda mais por dentro da série e caso ainda não conheça, saber um pouquinho sobre ela e quem sabe ela não vira o seu programa para o final de semana.

Pensou que demais? Então vamos lá…

Tendências da Moda

Tóquio é vista usando uma Choker, acessório que esta super em alta no momento. Ela teve seu visual inspirado na personagem Mathilda, interpretado por Natalie Portman, no filme O Profissional de 1994, que mostra que as chokers são as queridinhas do momento sim, mas que tiveram muita força no passado e voltaram prometendo ficar.
Tóquio é vista usando o acessório também em imagens promocionais da série, reforçando o estilo da personagem.

Tendências de Moda da Tóquio
Fonte: Pinterest

Por sua vez Nairóbi usa brincão e um mix de anéis incríveis, deixando o visual minimalista e cheio de estilo e glamour. Os anéis da personagem são de prata, alguns vem acompanhado de pedras que criar uma harmonia entre eles. E ainda combinam com o brinco de pena em tom de azul que ela usa, junto a um piercing na cartilagem.

Nairóbi usando brinco e anéis

Já a Raquel aposta no visual clássico, sem acessórios, às vezes aparece usando um brinco ponto de luz. Em uma cena usou um maxi colar incrível, que completou muito bem o visual e quebrou um pouco o padrão que ela adota nas cenas de negociação.

Raquel usando brinco

 

Você sabia que La casa de papel não é um original Netflix?

É isso mesmo, La Casa de Papel não é um original Netflix igual muitos acreditam, a série foi produzida pela emissora espanhola Antena 3, por sua vez a Netflix adquiriu o direito de exibição. Foi uma aposta maravilhosa e logo ela caiu no gosto das pessoas.

Nomes de cidades invadiram a trama

Todos os criminosos que invadiram a Casa de moeda usam nomes de cidade e não seu próprio nome, são eles: Rio, Berlim, Moscou, Nairóbi, Tóquio, Denver, Helsinque e Oslo.

Inclusive os nomes dos planos também levam nome de cidades como Valencia e Chernobil. Uma forma criativa de omitir os nomes verdadeiros, criando ainda um ar de curiosidade em torno dos verdadeiros nomes.

Alguma aposta de como a Tóquio chama?

Fantasia de Carnaval

O Brasil foi um dos públicos que se rendeu aos encantos da série, sendo Brasil e Itália o maior público fora da Espanha, isso refletiu nas fantasias de carnaval de rua, os macacões vermelhos e as máscaras de Salvador Dalí invadiram as ruas brasileiras.

Segunda temporada de La Casa de Papel já está disponível no Netflix.

Piuka

A Piuka deixa todos mais elegantes com seus acessórios exclusivos. Não é atoa que estamos entre o TOP 5 de ecommerces de semijoias e acessórios na internet! No blog Piuka publicamos centenas de artigos gratuitos oferecendo dicas de moda, lifestyle, looks e saúde. Todos os conteúdos são feitos por redatoras que entendem de moda.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.