Dicas

Como usar vários anéis ao mesmo tempo? 5 dicas para seu mix

Você sabe como usar vários anéis ao mesmo tempo? Bom, o anel é o acessório favoritos das it girls. Principalmente nos looks de inverno, isso porque, com as temperaturas mais baixas e muita roupa por cima, as mãos acabam sendo a única parte do corpo amostra. Então, nada melhor do que valorizá-las, não é mesmo?!

Os anéis também podem transformar todo o visual, trazendo mais estilo e personalidade ao look. A super trend agora é formar mix de anéis bem despojados para todos os dedos. Serve para quem curte um estilo mais clássico, mas há opções extremamente casuais.

Confira agora como usar anéis em todos os dedos e monte seu mix.

Qual é o jeito certo de usar anel?

Independente do estilo ou preferência, o jeito certo é apostar na qualidade do seu anel. As mãos estão sempre em contato com substâncias, desde água a hidratantes, isso pode danificar a peça, portanto, garantir acessórios folheados a ouro ou em ródio branco com zircônias, é uma boa pedida.

Tipos de anéis

Após apostar na qualidade, separe anéis coringas para seu look.

Os principais são:

  1. Delicados
  2. Solitários
  3. Coloridos
  4. Quadrados
  5. Falange
  6. Dedinho
  7. Ajustáveis (cabe em qualquer tamanho)

Olha essa combinação incrível utilizando colorido, anéis de falange e dourado.

Como usar vários anéis ao mesmo tempo

Como saber o tamanho do anel?

Lembre-se que o tamanho do anel também é importante, talvez esse seja o segundo passo antes de apostar na escolha do seu anel.

A Piuka fez um guia para te ajudar no tamanho, veja essa imagem:

como saber o tamanho do anel

Se ficar na dúvida de qual tamanho escolher fale com um especialista pelo WhatsApp.

Ah, talvez você esteja em dúvida em qual comprar, afinal colocar anéis em todos os dedos precisa de equilíbrio, isso é importante.

Por isso, separamos 5 dicas fundamentais.

Confira abaixo:

1. Combine o mood dos anéis!

A primeira dica, sem dúvidas, pode fazer o sucesso ou o fracasso do seu mix. Sim, saiba que dá para errar, por mais que esta combinação pareça simples e prática, portanto, aposte no mood dos anéis!

Para acertar nesta composição, não basta ir colocando seus anéis preferidos um em cada dedo. Isso pode causar um excesso de informação e deixar sua produção carregada. Seguir o mood, nada mais é do que aliar proporção, cores e materiais nesta misturinha estilosa.

Isso também não significa que os anéis devem seguir todos as mesmas tonalidades ou tipo de pedra, mas basta que eles conversem entre si e tenham pelo menos um elemento em comum.

  • Proporção: A dica é, varie bastante! Use anéis mais fininhos e também os grossos, isso irá trazer mais contraste, e logo, personalidade.

 

 

  • Pedras: As pedras, assim como a tonalidade, pode ser usada na versão combinandinho, (seguir a paleta de cores é uma excelente dica de não errar), como também em um misturinha estratégica e bem moderna. Caso prefira uma versão colorida, aposte na mesma tonalidade do metal e deixe só a pedra brilhar, literalmente.

 

 

 

 

2. Não se esqueça do anel de dedinho e falange!

Como você viu acima, precisamos de variedade, seja em proporção, cores e pedras, mas vai ai outra dica para torná-lo ainda mais exclusivo: aposte no anel de dedinho e falange!

 

 

 

Com posições estratégicas e bem diferentes das convencionais, esses anéis acabam completando de uma maneira única, por isso eles não podem faltar!

 

 

Anel De Dedinho Piuka Letra Inicial Zircônia Folheado A Ouro 18K

 

Os anéis de dedinho trazem aquele charme a mais e geralmente abusam de formatos mais volumosos.

Já os de falange são extremamente delicados e podem ser usados em um dedo com anel como também de forma solitária. Outra versão cheia de estilo para compor um mix de anéis é formar um apenas com anéis de falange #ficaadica!

3. Escolha o tamanho certo!

Diferente dos outros acessórios, muitas mulheres têm dificuldade na hora de escolher o anel pela internet, justamente por não conhecer o tamanho do seu dedo.

Na Piuka, há algumas opções reguláveis, que podem ser ajustadas com facilidade, independe da espessura do dedo.

 

 

 

Mas para quem prefere outros modelos, preparamos este post aqui, com dicas incríveis de como descobrir o tamanho do seu dedo em casa. Confere lá rapidinho e já fique sabendo qual seu tamanho, antes de escolher o seu modelo preferido Piuka.

4. Aposte em anéis com zircônia!

Trazendo mais sofisticação e um toque de alegria, as zircônias, sem dúvidas, são elementos que não podem faltar na sua composição.

Com toda sua feminilidade, a zircônia é uma pedra semipreciosa superversátil, já que forma composições bem clássicas e atemporais, como estas de solitários…

 

 

Veja anéis moderninhos e cheios de cores, já que há versões coloridas, um charme só!

 

 

 

Como já falamos mais acima, a pedra pode ser o elemento elo do mix, que irá harmonizar toda a combinação. O jeito mais fácil de fazer isso é usá-las seguindo a mesma cor ou paleta.

Para quem adora uma corzinha na mão, olha só que demais esses anéis coloridos acima. Eles também podem compor um mix bem original, para isso, aposte em uma das cores dele nos outros anéis. Como este exemplo!

 

Os formatos da zircônia também variam, indo do quadrado, redondo, navete e triangular. Tem para todos os gostos!

 

5. Combine seus anéis com outros acessórios!

E para fechar com chave de ouro, saiba que não é porque vai abusar dos anéis, que não poderá investir em outros acessórios: pode siiiim!!!

Basta saber como combinar seu mix de anéis com os brincos, colares e pulseira.

Assim como na primeira dica, na hora de compor o mix, seguir o mood da peça é muito importante e isto vale para a combinação com os demais acessórios.

Diante disto, vale a pena apostar em um elemento elo, aquele que vai ligar seu mix aos demais acessórios e ele pode ser a tonalidade, pedra e design.

Melhor do que falar é mostrar, então se liga nessas combinações e se inspire!

Zircônias e cores combinandinho

Existe uma combinação mais perfeita do que verde e dourado?! Não né, então se joga!

 

Que tal harmonizar os acessórios através de uma tema?!

Olha que demais essa combinação no tema olho grego, além de muito estilo você já garante proteção! O olho grego foi usado no pingente do colar e no anel!

 

 

Também dá para se basear em um estilo, você é a clássica ou moderninha?!

O dourado já é um clássico por si só, nesse mix usado pela diva Rachel Apolonio, a gente confirma que essa combinação é aposta certa!

Já paras a mais moderninhas, abusar dos designs dos anéis e demais acessórios da Piuka é o caminho! Aqui, quanto mais peças, melhor!

Viu só como é fácil compor e combinar seu mix de anéis com essas superdicas da Piuka?! Então não perde mais tempo e corre lá na Loja Virtual para conferir as novidades em anéis e outros acessórios que acabaram de chegar para trazer mais cor e estilo nesse seu inverno! 😉

Gostou da nossa dica de como usar vários anéis ao mesmo tempo? Veja outros artigos no blog sobre estilo e acessórios.

Piuka

A Piuka deixa todos mais elegantes com seus acessórios exclusivos. Não é atoa que estamos entre o TOP 5 de ecommerces de semijoias e acessórios na internet! No blog Piuka publicamos centenas de artigos gratuitos oferecendo dicas de moda, lifestyle, looks e saúde. Todos os conteúdos são feitos por redatoras que entendem de moda.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.